quarta-feira, 9 de março de 2011

Fragmentos de saudade.

Depois de tantos encontros rápidos finalmente pude ter um tempo maior
com você... Já estava na hora, né?! Eu sei, eu sei, foi um erro meu.
Há muito tempo não me sentia tão bem como naquelas horas que passamos
juntos hoje. Passar a tarde ao seu lado deitado no banco próximo de onde
você estava, ter aquela conversa tão boa, em voz alta, sem ligar se
tinha alguém ouvindo ou não... Foram coisas que fizeram meu dia mais feliz.
Hoje me senti protegido de verdade e senti que você estava ao meu
lado. Ah! Sonhei com você essa semana, esqueci de te contar! Foi
maravilhoso, queria sonhar aquilo todos os dias.
Aliás, quero mais você todos os dias. Já estamos separados há algum tempo e a minha necessidade de você só aumenta mais e mais. Essa semana conversei sobre você com um amigo e ouvi umas coisas duras que me deixaram mais mole. No entanto, foi bom. Cheguei à conclusão de que, infelizmente, ninguém jamais ocupará seu posto nem me dará aquilo que você seria capaz de me oferecer.
Obrigado, pai, pelas horas maravilhosas que pude desfrutar ao seu lado. E, onde quer que o senhor esteja, saiba que meu pensamento estará sempre ligado a ti. Metade do que sou hoje devo ao que o senhor me ensinou. Daqui uns anos – espero – a gente se encontra. Vamos nos lembrar apenas que ‘everything happens for a reason’. Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário