quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fica comigo esta noite.

Me entrego ao cansaço e decido que irei dormir. Desligo o computador e me despeço de meus 'cyberamigos'. Vou à cozinha, pego um copo e o encho com bastante água gelada. Enquanto o copo enche, perco-me em meus pensamentos até perceber que a água transbordou o copo.
Recolho meus pertences: celular, fone de ouvido, caderno e estojo e encaminho-me para o quarto. Hoje o quarto é só meu, meu irmão não está aqui e, provavelmente, dormirá na casa de alguma mulher que aceitou seu déficit de beleza e superávit de azaração.
Solidão? Liberdade? Eu diria T-R-A-N-Q-U-L-I-D-A-D-E. Devemos tentar aprender a viver sozinho, depender dos outros sempre não é o mais indicado e além do mais, é na solidão que nos encontramos - como agora, por exemplo, que eu, prestes a dormir, gastei 15 linhas para contar o que fiz em dois minutos e meio.
Mas por favor, nunca se esqueçam que solidão demais endurece e dilacera o coração
.

Paulo Pimenta

Um comentário:

  1. Depois de um titulo ,eu diria, ambíguo :) nada mais nada menos que um ótimo texto.

    ResponderExcluir