sábado, 24 de julho de 2010

Meus devaneios

Tenho sonhos infinitamente maiores do que eu e projetos absurdamente mais complexos do que minha cabeça. Deixo-os, porém, muito bem guardados em um lugar particular, onde ninguém conseguirá, jamais, encontrá-los. Guardo-os em meu âmago. Lidar com o que parece ser impossível, é complicado, sei bem. Mas não existem coisas impossíveis, né? Na verdade, não sei. Talvez porque eu tenha sido tomado por completo, há alguns anos, por alguns devaneios, que certas pessoas chamam de utopia. Será que acreditar em si é algo tão surreal? Admiro aqueles que têm essa facilidade de “ficar em paz” consigo mesmo. Venho lutando contra a maré de sentimentos e possibilidades que tentam, de alguma maneira, desviar-me daquilo que, hoje, seria minha maior realização. Desse jeito, continuo minha caminhada. Não há tantas pedras ou estradas como já fora citado por alguns tantos poetas em seus textos. Em minha vida, apesar de minha pouca idade, encontro apenas a dificuldade para enfrentar a batalha que me é travada diariamente: Acreditar que, de fato, alcançarei o que tanto almejo com o devido merecimento. Paulo Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário